Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
A CASA CAIU!

PM fecha boca de fumo perto de escola após denúncias de que alunos eram aliciados por traficantes

10 outubro 2021 - 18h53Por Redação

A Polícia Militar prendeu neste final de semana um traficante que comercializava drogas perto de um Colégio Estadual em Cristalândia, no interior do Tocantins. 

A ação policial aconteceu por volta das 20h do sábado (09), em uma residência localizada no setor Aeroporto e que era usada como ponto de venda de entorpecentes. 

Após dezenas de denúncias de populares através do telefone 190, reclamando de uma movimentação estranha em uma residência localizada a 50 metros de uma Escola onde o indivíduo ainda estava aliciando alunos para consumo de entorpecentes, a PM realizou levantamentos nas proximidades e constatou o comércio de drogas na localidade. Ao efetuar abordagem, os policiais encontraram com o homem uma quantia de maconha. 

Uma outra pessoa que se encontrava ao lado do suspeito no momento da abordagem estava com um embrulho na mão e saiu em fuga pela porta dos fundos pulando os muros. No interior da casa foi encontrado celulares, maconha, cocaína, crack, uma balança de precisão, além de produtos que estavam sendo manipulados para comercialização. 

O Suspeito já esteve preso outras vezes em crime da mesma natureza e novamente foi conduzido a Paraíso do Tocantins para a autuação em flagrante por tráfico de drogas.