Palmas
30º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
AÇÃO POLICIAL

PM fecha boca de fumo, prende 4 suspeitos e resgata idoso que sofria maus tratos

01 dezembro 2020 - 14h43Por Redação

Polícia encontrou um idoso que sofria maus tratos, na segunda-feira (30), durante operação contra organização criminosa em Palmeirópolis, no sul do Estado.

A ação ocorreu em uma residência no Setor Tancredo Neves, após a Polícia Militar (PM) ser acionada por um oficial de justiça para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão no endereço.

A PM se deslocou para o endereço e ao chegar lá, localizaram o alvo da ação e mais cinco outros suspeitos, incluindo dois menores. No local, foram apreendidas porções de maconha, pedras de crack, embalagens plásticas, comprovantes de depósitos bancários e R$ 1.400,00 em espécie.

Foram presas quatro pessoas, sendo duas de 18 anos, uma de 22 e uma de 24. Dois adolescentes foram apreendidos, um de 15 anos e um de 17. Os policiais resgataram um idoso que sofria maus tratos e estava deitado em um colchão dentro de um dos quartos da casa. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante debilitado.

Em outra casa, no mesmo lote, os PMs apreenderam mais drogas, duas motos e quatro bicicletas e prenderam mais três adultos e um adolescente.

Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais e veículos apreendidos, para a continuidade dos procedimentos legais cabíveis. O idoso ficou sob o cuidado de uma pessoa da família.