Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
APÓS DENÚNCIA

PM interrompe festa clandestina regada a álcool, drogas e com presença de menores

09 maio 2021 - 21h46Por Redação

Duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes na madrugada desse domingo (09), depois de uma batida policial em uma festa clandestina regada a álcool, drogas e com participação de menores de idade, em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O flagrante foi registrado por volta de 00h50, quando militares faziam patrulhamento no setor Monte Sinai e receberam a denúncia de uma aglomeração que estaria acontecendo em uma chácara da região. 

Chegando no endereço indicado, os policiais se depararam com um grande número de pessoas aglomeradas e os participantes começaram a se espalhar pelo matagal quando perceberam a aproximação da PM. 

No local, os militares encontraram garrafas e latas de bebidas alcoólicas, bem como porções de maconha e cocaína. 

Bebidas e drogas foram apreendidas na chácara onde acontecia a festa clandestina. (Foto: Portal O Norte)

O dono da chácara se identificou, bem como um outro homem que se apresentou como organizador do evento. Ele contou à polícia, que na festa não era exigida a cobrança de ingressos e conforme cálculos da PM, cerca de 80 pessoas estavam participando do evento, entre elas, adolescentes. 

O dono da propriedade e o organizador da festa foram conduzidos junto com as drogas apreendidas para a Delegacia de Plantão onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. 

AO VIVO