Dois homens fugiram da Polícia Militar (PM), no sábado (12), em um carro suspeito de participar de tentativa de homicídio em Araguaína, no norte do Estado.
A ocorrência foi registrada no Setor Araguaína Sul, enquanto a PM atendia um acidente de trânsito. A atitude suspeita do condutor de um GB/Astra com placa de Palmas, que não atendeu a ordem de parada e fugiu do local em alta velocidade, chamou a atenção dos policiais.
O veículo chegou a transitar na contra mão e a atropelar uma mulher que conduzia uma motocicleta. Ele só parou ao bater no meio fio e atolar em uma área com bastante areia e sem saída. A PM viu os dois ocupantes saírem correndo do veículo.
O carro não tem registro de roubo ou furto e a identidade do proprietário foi repassada para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O carro é do mesmo modelo que o automóvel usado na tentativa de homicídio de pai e filho ocorrido no mesmo dia, no Setor Costa Esmeralda.
A mulher atropelada foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Até o momento, ninguém foi preso.