Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
COINCIDÊNCIA?

PM recupera moto roubada estacionada perto de casa onde teve uma batida policial

05 dezembro 2019 - 09h25Por Redação

A Polícia Militar recuperou uma moto roubada depois de receber uma denúncia anônima na noite desta quarta-feira (04), em Araguaína Norte do Estado. Curiosamente, o veículo estava estacionado próximo a uma casa onde ocorreu uma batida policial.

De acordo com a denúncia recebida via 190, uma moto Honda Biz de cor preta passou o dia estacionada em frente a uma residência localizada na Rua Adevaldo de Morais no centro da cidade. 

Uma equipe policial foi até o local e após averiguação constatou que se tratava de um veículo tomado em assalto no último domingo (1), no Bairro São João. O dono do veículo foi encontrado e contou que no dia estava chegando em casa quando foi abordado por dois suspeitos que armados com um revólver roubaram a moto, um relógio e um celular que ele tinha acabado de comprar. 

Coincidência?

A polícia percebeu também que a moto recuperada estava a aproximadamente 100 metros da casa onde pela manhã de ontem (04), foi realizada uma operação policial que resultou na prisão de um foragido da justiça, e outros três suspeitos, além da apreensão de uma menor de idade, todos suspeitos de envolvimento com crimes na cidade.