A Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (16) em Araguacema, como parte das investigações sobre o furto de uma caixa de marcha de ônibus ocorrido em março deste ano.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ação foi conduzida pela 53ª Delegacia de Polícia Civil de Araguacema com apoio da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins.
Segundo a investigação, o ônibus estava estacionado na rua, próximo a uma oficina mecânica, por causa de problemas mecânicos. Durante esse período, o proprietário da oficina e um funcionário teriam retirado a peça do veículo e a vendido para um terceiro, ainda não identificado.
MANDADOS EM OFICINA E CHÁCARA
O delegado Antônio Onofre de Oliveira Filho, responsável pelo caso, informou que as buscas foram realizadas em dois endereços do município: a oficina de um dos investigados e a chácara onde reside o segundo envolvido.
COMPRADOR NÃO FOI IDENTIFICADO
As diligências continuam para identificar e localizar o comprador da caixa de marcha furtada. Ao fim do inquérito, o caso será encaminhado ao Ministério Público do Tocantins para adoção das medidas legais cabíveis.