Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Após série de assaltos, polícia recupera bens e até cachorro roubado de vítimas

17 outubro 2020 - 08h51Por Redação

Uma mulher foi presa e um cachorro e vários produtos roubados foram recuperados pela Polícia Civil nessa sexta-feira (16), em Araguaína no Norte Estado.

De acordo com as investigações, os crimes aconteceram nos dias 13 de setembro e 08 de outubro, sendo dois assaltos realizados nesta última data e chamaram a atenção pela forma violenta como os criminosos agiram, amarrando e agredindo as vítimas, incluindo um idoso. Um dos assaltos teria durado cerca de cinco horas.

Os bandidos usaram os carros das vítimas para transportar os móveis das residências. Os automóveis já tinham sido localizados abandonados em Araguaína.

A prisão e apreensão dos bens roubados aconteceram em uma chácara a cerca de 12km de onde os roubos aconteceram. Uma mulher que estava na propriedade foi presa em flagrante e de acordo com a polícia, ela seria companheira de um dos criminosos.

No local foram encontrados peças de motocicletas, geladeira, fogão, botijão, celulares, espingardas e aparelhos de TV. Até um cachorro da raça shitzu, que havia sido roubado na última casa assaltada, no Setor Nova Araguaína.

Armas e drogas também foram apreendidas na chácara onde os criminosos escondiam os objetos roubados. Foram apreendidos 300 kg de maconha e balança de precisão.

A operação foi batizada de "Irmãos do Crime", devido aos suspeitos serem três irmãos. Inclusive segundo apurado polícia, eles já eram procurados por outros crimes no estado do Goiás e um deles estava supostamente usando uma tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi registrada e o caso segue investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos irmãos foram localizados.