Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
23ºmin
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende em Palmas, homem acusado de latrocínio em Goiás

01 junho 2020 - 17h31Por Redação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (1º), em Palmas um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos que estava foragido de Goiás, onde deve responder pelo crime de latrocínio ocorrido naquele Estado. 

De acordo com, Anderson Case, o suspeito já havia sido preso em flagrante por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), durante a operação "Carros de Luxo", realizada no dia 08 do mês passado, por associação criminosa, uso de documento falso e furto qualificado com emprego de chave falsa. A operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada para desarticular uma associação criminosa que atuava em Palmas.

“Com o desenrolar das investigações, fomos informados pela Polícia Civil do Estado de Goiás da existência de mandado de prisão por latrocínio contra esse indivíduo. No entanto, quando começamos a empreender as diligências, no sentido de localizar seu paradeiro, constatamos que se tratava do mesmo homem já preso por nós no dia oito de maio durante a operação Carros de Luxo”, esclareceu o Delegado.

Desse modo, os policiais civis compareceram até a Casa de Prisão Provisória (CPP) da capital, onde o homem já se encontra preso e deram cumprimento ao mandado de prisão por latrocínio. O homem continuará na Unidade Prisional à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás. A ação também contou com apoio e orientação do Delegado Titular da Derfrva, Rossílio Souza Correia, e de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Palmas.

AO VIVO