Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
33ºmax
23ºmin
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de assaltar vários pedestres em Araguaína

25 março 2020 - 10h30

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, coordenados pelo delegado Breno Alves Campos, efetuaram no início da tarde desta terça-feira, 24, na cidade, a prisão de um homem de 20 anos apontado pela polícia como sendo um dos maiores assaltantes a pedestres da cidade e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontravam no setor Couto Magalhães.

De acordo com o delegado Breno, por meio de investigações realizadas pelas equipes da DRR foi possível identificar a participação do homem preso em pelo menos três roubos ocorridos na região norte da cidade nos últimos dias. “Estamos apurando a ocorrência de mais crimes da mesma natureza e que podem ter sido cometidos pelo indivíduo preso nesta terça-feira”, disse o delegado.

Com base nas informações levantadas durante as investigações, o delegado Breno requereu ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira, quando o investigado foi localizado e capturado, sendo levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde a autoridade policial deu cumprimento a ordem judicial que se encontrava em aberto.

Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Para o delegado Breno Campos, a prisão do homem representa mais paz e tranquilidade à população uma vez que se trata de um indivíduo suspeito de cometer vários roubos a transeuntes em Araguaína.

AO VIVO