Palmas
23º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
24º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
FORAGIDO!

Polícia Civil procura suspeito de violência doméstica em Palmas

29 novembro 2025 - 09h50Por Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Pablo Rossyne Hertel Ferreira, investigado por lesão contra a mulher em razão da condição do sexo feminino, injúria, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele possui mandado de prisão preventiva em aberto e está foragido. O caso é conduzido pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas).

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

MANDADO FOI DECRETADO PARA PROTEGER A VÍTIMA

Segundo as investigações, os crimes ocorreram no contexto doméstico e familiar, apontando risco à integridade física e emocional da vítima. Diante das evidências reunidas, a delegada responsável solicitou a prisão preventiva, medida autorizada pelo Judiciário para garantir a segurança da vítima, o andamento da investigação e impedir novas agressões.

DELEGADA DESTACA PRIORIDADE NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A delegada Fernanda de Siqueira Correia, titular da 1ª DEAM de Palmas, reforçou que as equipes seguem em diligência contínua. Ela destacou o compromisso da unidade em proteger vítimas e dar efetividade às medidas legais.

“A colaboração da população é essencial, especialmente em casos de violência doméstica, onde a resposta precisa ser imediata para evitar novas agressões e preservar a vida da mulher”, afirmou.

EQUIPES MANTÊM BUSCAS E PEDEM AJUDA DA POPULAÇÃO

As equipes da 1ª DEAM e da Central de Atendimento à Mulher (CAM) 24 horas seguem empenhadas na localização do foragido. Informações que ajudem a encontrá-lo podem ser repassadas pelo WhatsApp da Deam: (63) 3901-7240, pelo telefone fixo da CAM: (63) 3901-7239 ou pelo 197 da Polícia Civil. O anonimato é garantido.