Menu
Busca sábado, 23 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
24ºmin
EM MIRANORTE

Polícia Civil recupera televisor furtado e prende homem suspeito do crime

02 julho 2021 - 17h32Por Secom

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 66ª Delegacia de Miranorte, efetuou nesta quinta-feira, 1º de julho, a prisão de um homem de 25 anos, que é suspeito de praticar o crime de furto qualificado. Na mesma ação, os policiais, comandados pelo delegado Pedro Henrique Felix Bernardes, também recuperaram um televisor de 55 polegadas que havia sido furtado recentemente pelo suspeito, juntamente com um comparsa.

Segundo a autoridade policial, logo após o furto há alguns dias, a Polícia Civil começou as investigações sobre o crime contra o patrimônio e identificou os dois principais suspeitos. Assim, o delegado representou, ao Poder Judiciário, pela prisão de um dos envolvidos, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira. Vale ressaltar que toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de vigilância. 

Após diligências, o indivíduo foi localizado, sendo que os policiais civis também recuperaram a televisão furtada que ainda estava em poder do suspeito que possui diversas passagens pela polícia. Desse modo, o homem foi conduzido à sede da 66ª DP e, após a realização das providências legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

AO VIVO