Um homem de 36 anos foi preso, na manhã deste sábado (19), suspeito de matar um casal de aposentados em uma chácara entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na região central do Estado.
O suspeito não teve a identidade divulgada, mas ele é um ex-funcionário do casal que teria sido demitido por se insinuar para a patroa. O delegado responsável pelo caso, Hismael Athos, contou que durante buscas na casa do suspeito, foram localizadas diversos objetos que tinham sido furtados na chácara e que um par de bonitas estava manchado por uma substância parecido com sangue.
O homem foi levado par a delegacia e depois será encaminhado para a cadeia Pública de Paraíso do Tocantins, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
O crime aconteceu no mês passado e foi descoberto depois que familiares tentaram contato por telefone com o casal, então como não conseguiram resposta foram até a chácara onde encontraram os corpos das vítimas, que apresentavam sinais de perfurações provavelmente provocados por faca.
As vítimas foram identificadas como, João Miguel e Dona Lindomar. A mulher foi encontrada dentro de um dos cômodos da casa com várias perfurações e com uma faca cravada no corpo. Já o marido estava do lado de fora da residência e também apresentava marcas de violência.