Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
INVESTIGAÇÃO

Polícia divulga retrato falado de suspeito de tentar estuprar ciclista em rodovia

22 maio 2020 - 08h57Por Redação

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 21, o retrato falado de um homem suspeito de praticar o crime de tentativa de estupro contra uma jovem no dia 21 do mês passado, às margens da rodovia TO-255, na cidade de Monte do Carmo.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, responsável pelo caso, o retrato falado foi elaborado por papiloscopistas do Instituto de Identificação do Tocantins a partir de informações fornecidas pela vítima. O objetivo é auxiliar na identificação e localização do homem suspeito de ter praticado o crime.

Conforme informações da vítima, trata-se de um homem de aproximadamente 1,66cm de altura, cabelos pretos, rosto fino, pele morena claro, de porte físico mediano e que conduzia uma motocicleta Honda, CG, de cor escura.  Conforme o Delegado, as investigações foram intensificadas e, com o retrato falado, espera-se acelerar a identificação e localização do agressor. “Para isso, contamos com a ajuda da população de Morte Carmo, Porto Nacional e região”, ressalta o delegado.

O crime

Conforme apurado pela autoridade policial, a tentativa de estupro ocorreu por volta das 18 horas, enquanto a vítima, juntamente com dois colegas estava pedalando as margens da TO-255, em Monte do Carmo.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a localização do suspeito pelo crime pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone (63) 35401114, Delegacia de Monte do Carmo, ou então pelo Número 197 (Geral da Polícia Civil), ou mesmo pelo número 190 da Polícia Militar.