Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
INVESTIGAÇÃO

Polícia elucida roubo a posto de combustíveis e prende principal suspeito pelo crime

29 setembro 2021 - 16h34Por Secom

Policiais civis da 45ª Delegacia Polícia (DP) de Colmeia cumpriram, na manhã desta quarta-feira, 29, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 21 anos, que é suspeito de praticar um roubo à mão armada, no último dia 4 de setembro, em um posto de gasolina na cidade.

Segundo o delegado-chefe da 45ª DP, João Luís Jucá, a ordem judicial foi cumprida da unidade penal de Colmeia, onde o indivíduo já se encontrava preso pela prática de outro crime. “Após as investigações, foi constatado que o homem, na companhia de um adolescente, foi o autor do roubo circunstanciado ao posto de combustíveis e, desse modo, representamos pela prisão do mesmo”, disse a autoridade policial.

O roubo

Na noite do dia 4 de setembro, o autor e um adolescente chegaram ao posto de combustíveis, em Colmeia, e anunciaram o roubo. De posse de uma arma de fogo, os dois indivíduos renderam clientes e funcionários e subtraíram aparelhos celulares, relógio de pulso, além da quantia de R$ 150.

Com o esclarecimento do crime, o homem também responderá por roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo. Ele permanecerá recolhido na Unidade Penal de Colmeia, pois também já responde pelo crime de porte irregular de arma de fogo, uma vez que já havia sido preso em flagrante, há algumas semanas, portando um revólver calibre 38.