Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA

Polícia encontra corpo de homem enterrado e com sinais de tortura

12 janeiro 2021 - 08h39Por Redação

O corpo de um homem foi localizado, nesta segunda-feira (11), com sinais de execução em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado.

O corpo foi encontrado em uma área de mata próximo ao setor Vila Regina, a suspeita é de que o homem seja vítima de um suposto “tribunal do crime”.

Segundo a Polícia Civil, o caso vem sendo investigado desde o final de ano passado, quando receberam informações de que um homem teria sido assassinado no dia 25 de dezembro por ter roubado em uma área proibida por criminosos.

Investigações foram realizadas e local foi encontrado por uma equipe de agentes. Após escavações, o corpo do homem foi localizado enterrado no solo. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, para analisar e recolher os vestígios e o corpo da vítima.

A identidade do homem não foi descoberta ainda, mas ele tinha lesões na cabeça e em uma das mãos. Segundo a polícia, os ferimentos teriam sido feitos com golpes de facão e que a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta. Sinais indicam uma execução.

O corpo foi levado para o IML de Paraíso do Tocantins, onde será realizada a autópsia do corpo. Para que algum familiar possa ir fazer o reconhecimento da vítima, serão necessários exames periciais para a identificação.

A Polícia Civil continuará a investigar o caso para identificar os autores e o que teria levado ao crime.