O motorista da Maxim, Wilber Fontinele, que estava supostamente desaparecido desde domingo foi encontrado hoje (25) em Araguaína e a verdade sobre o seu sumiço acabou vindo à tona após investigação da Polícia Civil. o caso mobilizou familiares, amigos e colegas de trabalho. Ele foi localizado no setor Camargo, em Araguaína, após investigações coordenadas pelo delegado Márcio Lopes.
MOBILIZAÇÃO NAS REDES
Wilber estava sem dar notícias desde o fim de semana, quando deixou o celular na casa de um primo. A falta de contato gerou preocupação e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A partir daí, fotos e informações circularam nas redes sociais e grupos de WhatsApp, levantando suspeita de ele teria sido vítima de um possível crime.
MENSAGEM SUSPEITA
Na segunda-feira (24), o motorista enviou mensagem a colegas dizendo que estava bem e pedindo para que a polícia não fosse acionada. A atitude levantou desconfiança entre os motoristas, que repassaram a comunicação às autoridades. A partir disso, a Polícia Civil intensificou as apurações.
LOCALIZAÇÃO DO MOTORISTA
Wilber foi encontrado em uma residência no setor Camargo, acompanhado de um menor de idade. O adolescente, que morava nos fundos da casa, foi apreendido após a polícia localizar com ele uma grande quantidade de cocaína. Fontineli foi conduzido para prestar esclarecimentos.
VERSÃO APRESENTADA
Na delegacia, Wilber declarou que saiu de casa por livre e espontânea vontade após uma discussão acalorada com a esposa, com quem tem dois filhos, sendo um deles recém-nascido. Segundo ele, decidiu sair de casa por alguns dias.
Na casa onde ele estava hospedado, os policiais realizaram uma varredura autorizada pela moradora da residência, mas nada ilícito foi encontrado.


Wilber foi encontrado em uma residência no setor Camargo, acompanhado de um menor de idade. - Crédito: Colagem Portal O Norte/Reprodução Geovanni Fatos e Notícias


