O corpo de Egnaldo Ferreira Soares, de 50 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição na zona rural de Araguaína, região norte do Estado. A vítima foi localizada após uma mulher notar urubus sobrevoando a área do povoado Pilões.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DESAPARECIMENTO REGISTRADO
Segundo informações da Polícia Militar, Egnaldo tinha registro de desaparecimento feito na última quarta-feira (10). O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), e a causa da morte ainda não foi divulgada.
ACHADO EM PROPRIEDADE RURAL
A mulher responsável pela descoberta foi até a propriedade rural após observar a presença das aves e encontrou os restos mortais. No local, a Polícia Militar também localizou documentos que pertenciam à vítima.
EXAMES E INVESTIGAÇÃO
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, a fim de identificar as causas da morte. Posteriormente, os restos mortais foram liberados para os familiares. A Secretaria da Segurança Pública informou que o laudo do IML será encaminhado à autoridade policial, que conduz as investigações. O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.


Egnaldo Ferreira tinha um registro de desaparecimento feito na última quarta-feira - Crédito: Arquivo Pessoal 


