Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica e prende jovem que matou homem com 10 golpes de faca

03 julho 2020 - 10h37Por Redação

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quinta-feira (02), em Cristalândia, um jovem de 21 anos suspeito de matar um homem de 35 anos no mês passado. 

O crime aconteceu no dia 1º de junho e o suspeito foi capturado em sua residência, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justica.

De acordo com o delegado Andreson Alves de Sousa, responsável pelo caso, após tomar conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na cidade, os policiais da 59ª DP iniciaram as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. Depois de alguns dias de diligências, os policiais identificaram um homem de 21 anos de idade como sendo o possível autor do crime.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou que desferiu, aproximadamente, 10 golpes de faca na vítima em razão de uma discussão que haviam tido há meses. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.