Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
REDE ORTO
INVESTIGAÇÃO

Polícia indicia e prende suspeito de tentar matar cabeleireiro em Araguaína

09 fevereiro 2021 - 13h43Por Redação

Um dos envolvidos na tentativa de latrocínio contra um cabelereiro foi preso, nesta segunda-feira (08), pela Polícia Civil em Araguaína, na região norte do Estado.

O crime ocorreu no dia 23 de janeiro de 2019, no Setor Bela Vista II. A vítima foi abordada por dois homens no momento em que saía de casa. O cabelereiro ainda lutou com os criminosos, que acabaram por realizar três disparos nele, sendo dois no tórax e um nas costas mas apesar disso sobreviveu.

Após o crime, uma equipe da Unidade Especializada iniciou as investigações que prosseguiram até que os agentes identificaram os autores do crime, sendo dois indivíduos de 32 anos. Eles foram indiciados por tentativa de latrocínio.

Após a identificação, os policiais iniciaram as buscas e diligências e conseguiram localizar o paradeiro de um dos suspeitos. Segundo informações da Polícia Civil, ele já respondia por tráfico de drogas. Foi, então, cumprido o mandado de prisão preventiva.

O indivíduo foi levado para a central de atendimento e em seguida, foi encaminhado para a Unidade Penal de Araguaína, o Barra da Grota, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado responsável, Breno Eduardo Campos Alves, o comparsa do crime se envolveu em um acidente de trânsito e sofreu traumatismo craniano e por isso se encontra acamado. A investigação policial foi concluída e o Inquérito Policial foi entregue ao Poder Judiciário.