Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Polícia localiza esconderijo de assaltantes de residências em Araguaína

05 novembro 2020 - 08h48Por Redação

A Polícia Civil localizou, nesta quarta-feira (04), o esconderijo de assaltantes de residências que estavam praticando uma série roubos em Araguaína, no NOrte do Estado. Eles se escondiam em uma cidade vizinha.

Segundo informações da polícia, os criminosos são suspeitos de praticar roubos em residências de Araguaína, o mais recente aconteceu no início desta semana, no setor Nova Araguaína. Eles foram identificados após os depoimentos das vítimas. 

Os bandidos também seriam os mesmos responsáveis pelos assaltos realizados no mês de outubro, onde até um cachorro havia sido recuperado. Na ocasião, a polícia localizou uma chácara onde estavam os produtos roubados.

Após os assaltos realizados nesta semana, a polícia iniciou uma investigação e conseguiu localizar os suspeitos em Nova Olinda. Um cerco foi realizado, mas os ladrões não foram localizados. Na residência havia sinais de que eles saíram às pressas.

No local, os policiais encontraram diversos produtos frutos do roubo realizado no domingo. Foram encontrados diversos aparelhos celulares, uma moto que foi roubada durante a fuga e o carro de um dos suspeitos.

Segundo o delegado, os criminosos são três irmãos. As investigações continuam para localizar e prender os suspeitos.