Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
FLAGRANTE

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Praia da Graciosa

24 agosto 2021 - 10h10

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 23, um homem de 21 anos, na praia da Graciosa em Palmas. Em seu veículo foram encontrados 28 comprimidos de substância análoga a ecstasy e uma porção de substância análoga à maconha.

Os militares receberam informações de que um grupo fazia uso de Narguilé na Praia da Graciosa, e que no local havia pessoas traficando drogas. 

As equipes foram até o local, procederam a abordagem dos suspeitos, em seguida realizaram a busca veicular vindo a localizar no interior de um veículo de cor preta um potinho de substância análoga a ecstasy com um total de 28 comprimidos e uma pequena porção de substância análoga a maconha. 

O homem, que estava na companhia de um menor, assumiu ser dele os comprimidos de ecstasy, e um terceiro abordado, assumiu ser dele a porção de maconha. 

Diante dos fatos, as drogas, o veículo e os envolvidos foram apresentados junto a Central de Flagrantes onde o responsável pela pequena quantidade de maconha foi ouvido como testemunha, o que resultou na apreensão do veículo e no auto de prisão em flagrante em desfavor do proprietário dos comprimidos de ecstasy.