Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
ARAGUAÍNA

Polícia persegue e captura dupla suspeita de série de roubos em Araguaína

13 janeiro 2021 - 13h13Por Redação

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido, nesta terça-feira (12), por roubo de motocicleta em Araguaína, no norte do Tocantins.

O caso foi registrado no Setor Vila Couto Magalhães, depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher de 48, que teve o celular roubado por dois indivíduos armados em uma motocicleta preta.

A equipe da PM iniciou patrulha na região, para localizar e prender os autores. Os agentes, no entanto, receberam informações de que a dupla havia realizado outro roubo, dessa vez no setor Barros, e teriam seguido em direção ao Setor Costa Esmeralda.

Ao chegar na região, os PMs encontraram duas pessoas saindo de um matagal e ao serem abordados, o homem de 19 anos tentou fugir. O outro indivíduo, um adolescente de 16 anos, foi apreendido.

A guarnição realizou um cerco no setor e conseguiram localizar e prender o suspeito dentro de uma residência abandonada. Ele contou à polícia onde estava a motocicleta usada nos crimes, uma Honda CG 150 Titan ES preta. No local, além de encontrarem o veículo, foram localizados dois capacetes e diversos documentos pessoais.

Os celulares roubados não foram encontrados. O homem e o menor foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta e os outros materiais encontrados com eles. 

AO VIVO