Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas no interior do Tocantins

02 outubro 2021 - 08h53

A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu, na tarde desta sexta-feira, (1º), um homem de 25 anos, e uma mulher de 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

A ação faz parte da operação Recomeço, que foi deflagrada por policiais civis da 49ª DP, sob a coordenação do delegado-chefe da unidade Wlademir Motta Costa de Oliveira, e tinha por objetivo combater o tráfico de drogas em Pedro Afonso.

Segundo a autoridade policial, o casal foi preso mediante cumprimento a mandados de prisão temporária e também de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Comarca de Pedro Afonso. Durante as buscas realizadas no interior do imóvel ocupado pelos suspeitos, os policiais encontraram papelotes para embalar drogas, além de dois potes contendo um pó branco, os quais serão submetidos à perícia oficial para análise, pois há indícios de que possa se tratar de substâncias entorpecentes. 

No decorrer das buscas, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão analisados posteriormente após permissão judicial. O casal foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso e após as providências legais, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Guaraí e a mulher foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina de Miracema do Tocantins. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.