Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
31º
Assembleia Aniversário do Tocantins
Assembleia Aniversário do Tocantins
PLANTÃO POLICIAL

Polícia prende homem que teria recebido droga como pagamento de morte encomendada

07 outubro 2020 - 17h14Por Redação

Um homem que, de acordo com a Polícia Civil, recebeu drogas para efetuar assassinato foi preso na última terça-feira, 06, no centro de Palmas. Além da tentativa de assassinato, ele é suspeito de nove crimes como furto, tráfico de drogas. A vítima  da tentativa de homicídio, que ocorreu em setembro, ficou gravemente ferida, mas sobreviveu.

Para realizar a prisão preventiva, que ocorreu em função da ficha crimiminos do homem, os agentes policiais contaram com apoio da Guarda Metropolitana de Palmas. Segundo a polícia, ele tinha sido preso em flagrante logo após o crime, em Paraíso do Tocantins, mas teve a liberdade provisória decretada pela Justiça no dia seguinte.

De acordo com as investigações, o homem é usuário de drogas e teria recebido entorpecentes para matar a vítima, mas o jovem após ficar seis dias hospitalizado conseguiu se recuperar.

Um outro jovem foi encontrado morto, no mesmo dia e local. Esse segundo caso ainda está sendo investigado e a polícia tenta identificar se há ligação entre os dois crimes.

O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas e depois será transferido para o presídio de Paraíso do Tocantins, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.