Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de matar menina de 12 anos no Tocantins

03 março 2020 - 17h22

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje (03), um homem de 26 anos suspeito de envolvimento na morte da adolescente, Andressa Aires (12 anos). O crime aconteceu em fevereiro deste ano em Talismã, região Sul do Estado. A menina foi encontrada morta em um matagal praticamente na frente da casa dos pais. 

O suspeito foi preso em Ponte Alta do Tocantins hoje por volta das 15h30 e conduzido para a Delegacia de Porto Nacional para ser apresentado depois que a justiça decretou sua prisão temporária. Após ser ouvido, o homem que não teve identidade divulgada, deve ser levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional. 

A polícia ainda não divulgou detalhes da investigação tais como a relação que ele tinha com a vítima, bem como a provável motivação do crime.  A principal suspeita é de que a menina sofreu estupro, isso porque quando o corpo foi encontrado ela estava seminua. Apesar da hipótese, apenas um exame pericial que foi realizado em Andressa e ainda não ficou pronto, poderá confirmar isso.