Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende três suspeitos de matar homem a facadas em condomínio

10 abril 2020 - 10h28Por Redação

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quinta-feira (09), três suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 32 anos ocorrido na noite anterior na portaria de um condomínio de Palmas no Tocantins. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

A vítima foi perseguida e encurralada na portaria de um condomínio na Quadra 106 Sul. Ele tentou pedir ajuda, se defender com chutes, mas acabou sendo atingido por 5 facadas e morreu ainda no local.

As prisões

De acordo com a PM, os dois primeiros suspeitos foram presos por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) na avenida LO-13, entre as quadras 504 Sul e 604 Sul. Eles acabaram levando os policiais ao local onde haviam escondido uma das facas usadas no crime. A arma estava ao lado de um poste de energia atrás de um posto de combustível na quadra 404 Sul. Ambos foram conduzidos para a delegacia.

Minutos mais tarde, policiais detiveram uma terceira pessoa na Quadra 204 Sul, quando foram ao local para devolver um cachorro que estava com os outros dois homens presos. Ao entregar o animal para esses amigos deles, os militares identificaram no grupo o terceiro envolvido.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos confessaram o crime que teria sido motivado por conta de uma dívida relacionada a um aparelho celular. A vítima tinha saído da cadeia na terça-feira (07) e conforme a polícia, integrava uma facção criminosa.