A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Mikael Martins de Oliveira, investigado por tentativa de feminicídio contra sua companheira, em Pium.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
CRIME EM AGOSTO
O caso aconteceu na noite de 23 de agosto de 2025. Segundo a investigação, o suspeito desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Após a agressão, Mikael fugiu do local.
INVESTIGAÇÕES EM SIGILO
A delegada Jeannie Daier de Andrade, titular da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, informou que o caso está sob sigilo:
“As investigações seguem em sigilo e estamos empenhados para localizar o suspeito e garantir a responsabilização pelos atos praticados.”
DENÚNCIAS
Informações que possam levar à localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (63) 9127-0152. A polícia garante o sigilo das denúncias.


Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone (63) 9127-0152; o sigilo é garantido - Crédito: DICOM SSP


