Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
AÇÃO RÁPIDA

Polícia recupera duas motos roubadas logo após vítima ser assaltada em Araguaína

27 maio 2020 - 10h06Por Redação

Duas motos roubadas foram recuperadas na tarde desta terça-feira (26), pela Polícia Militar em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A operação teve início quando uma vítima acionou o 190 informando que tinha acabado de ser assaltada no setor Barros. No local, ela contou para os policiais, que foi abordada por uma dupla em uma moto Titan de cor preta e que o garupa estava fazendo ameaças com um revólver. A vítima entregou sua moto Biz de cor bramca e outros pertences e os criminosos fugiram. 

Os PMs deram início às buscas e após uma varredura na divisa entre o setor Costa Esmeralda e o povoado Crato, identificaram rastros de duas motocicletas entrando em um matagal. Seguindo as pistas, os militares encontraram os dois veículos escondidos, tanto a biz quanto a Titan, que após averiguaçãos foi descoberto que esta também foi roubada, só que na noite de segunda-feira (25), no setor Maracanã. Segundo o proprietário localizado, os assaltantes eram bastante violentos e ele chegou a ser agredido na cabeça. 

Moto foi encontrada escondida no mato com outra motocicleta roubada no início da semana na cidade.  (Foto: Portal O Norte)

A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis e logo em seguida, as duas motos foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Plantão (DP). 

AO VIVO