Uma idosa de 90 anos viveu momentos de pânico na noite de quinta-feira (30) ao ser feita refém por um homem armado, em Miracema do Tocantins. A vítima foi resgatada por um policial militar de folga que interveio na ação e conseguiu libertá-la em segurança.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
TIROTEIO NO MEIO DA RUA
De acordo com a Polícia Militar, o policial passava pela rua quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao se aproximar, percebeu que um homem estava atirando em via pública e deu voz de parada, mas o suspeito não obedeceu.
O confronto teve início logo em seguida, com troca de tiros entre o policial e o agressor.
IDOSA REFÉM
Durante a fuga, o homem entrou em uma residência próxima e fez a idosa refém. Diante da situação de alto risco, o policial voltou a atirar e conseguiu atingir o suspeito, que acabou libertando a vítima.
Ferido, o homem se escondeu em um dos cômodos da casa até a chegada do reforço policial.
INVESTIGAÇÃO
O nome do suspeito não foi divulgado e até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.


Idosa foi feita refém em Miracema do Tocantins - Crédito: Reprodução 


