Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
TRAGÉDIA

Policial Militar e esposa são encontrados mortos dentro de casa

16 janeiro 2021 - 09h04Por Redação

Um policial Militar de 43 anos e a sua esposa de 51 foram encontrados mortos, nesta sexta-feira (15), dentro da casa em que viviam em Palmas, na região central do Tocantins.

Os corpos do Sargento, Wilson da Silva Rocha e de Ana Paula Cerqueira Moreira foram encontrados na casa onde viviam, na 1.203 sul. O casal deixou dois filhos adolescentes. Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos disseram ter ouvido o casal discutindo e também os disparos de arma de fogo.

A polícia informou que quando chegou no local os dois já estavam mortos. A perícia também foi acionada para apurar as circunstâncias da tragédia e após os procedimentos, os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nossa equipe de reportagem teve acesso a um áudio que teria sido gravado por um colega de profissão de Wilson Rocha e enviado a grupos de WhatsApp, onde a pessoa não identificada afirma que o casal estava em crise conjugal. Ainda no áudio, ele confirma que o PM matou a esposa e se matou logo em seguida.

Sobre a gravação, a assessoria da Polícia Militar na capital não confirmou a procedência do áudio mas disse à nossa redação que tudo leva a crer que trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Wilson entrou na PM em 2001 e trabalhava no batalhão da Polícia Militar em Taquaralto. Em 2019 ele foi promovido à patente de Sargento. O casal deixa dois filhos.