O prefeito de Augustinópolis, Antônio Caires de Almeida, conhecido como Antônio do Bar (Republicanos), faleceu na madrugada desta quinta-feira (23), aos 75 anos.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
TRATAMENTO EM BRASÍLIA
De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito estava em tratamento médico em Brasília (DF) e morreu em decorrência de uma saúde debilitada.
LIDERANÇA POLÍTICA NO BICO DO PAPAGAIO
Antônio do Bar teve uma longa trajetória política no município e foi eleito prefeito de Augustinópolis por seis mandatos. No último pleito, em 2024, foi reconduzido ao cargo com 56,34% dos votos válidos.
HOMENAGEM DO IRMÃO DEPUTADO
Irmão do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), o prefeito foi lembrado com emoção pelo parlamentar, que destacou sua importância pessoal e política.
“Antônio do Bar não só me ensinou sobre a vida, mas também foi meu grande líder político. Sempre tratou cada pessoa com estima, me ensinando que representar o povo significa trocar de lugar com cada pessoa para entender a necessidade da população. Ele me ensinou a fazer o certo, independente do lugar e da ocasião”, declarou Amélio Cayres.
DESPEDIDA
Antônio deixa a esposa, Deijanira Almeida, dois filhos e seis netos. O velório será realizado em Augustinópolis.


Antônio Caires de Almeida, prefeito de Augustinópolis, morreu aos 75 anos - Crédito: Divulgação 


