Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
"ACHEI NA RUA"

Preso com maconha escondida entre bananeiras chacareiro tenta se explicar

15 junho 2021 - 10h10Por Secom

Uma operação visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência na zona rural de Palmeiras do Tocantins, na manhã desta segunda-feira, 14, resultou na apreensão de vários pedaços de maconha, que totalizaram quase 700 gramas da droga. 

Durante a ação, realizada por policiais civis da 21ª Delegacia de Aguiarnópolis e comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo com a autoridade policial, a ação visava dar cumprimento a um mandado de buscas e apreensão em um imóvel localizado no Assentamento 1º de Janeiro, na zona rural de Palmeiras do Tocantins, pois investigações realizadas pela equipe da 21ª DP, apontaram que um homem estaria ameaçando sua ex-companheira e estaria ocultando uma arma de fogo em sua casa.

Durante a realização das buscas no interior do imóvel, os agentes não encontraram a referida arma de fogo. No entanto, ao expandir as buscas para o quintal da residência, eles encontraram vários pedaços de maconha embalados dentro de uma bolsa, escondida em touceiras de bananeiras. De imediato, o entorpecente foi apreendido e o dono da casa recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico. 

Conduzido até a sede da 21ª DP, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao ser interrogado pelo delegado Tiago Daniel, o indivíduo limitou-se a dizer que a droga não era dele, e que ele havia achado o entorpecente na rua e guardou em sua residência com a intenção de vendê-la para conseguir um dinheiro. Desse modo, após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

AO VIVO