Na madrugada desta quarta-feira (10), uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar do Tocantins (GOC/PM-TO) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas em Guaraí.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ABORDAGEM EM ÔNIBUS NA BR-153
Por volta das 4h50, no km 332 da BR-153, durante fiscalização de combate à criminalidade, as equipes abordaram um ônibus Scania/Marcopolo que fazia a rota Goiânia–Altamira. Durante a inspeção das bagagens, o cão de faro K9 Radar identificou uma mochila suspeita.
ENTORPECENTES LOCALIZADOS
Ao abrir o volume, os policiais encontraram uma caixa contendo cinco tabletes de maconha e um tablete de substância análoga à cocaína. O material pertencia a um passageiro de 20 anos que viajava sozinho.
QUANTIDADE APREENDIDA
No total, foram apreendidos cerca de 1,6 kg de maconha e 600 g de substância semelhante à cocaína, reforçando a importância da atuação integrada das forças de segurança na rodovia.
PRESO LEVADO À DELEGACIA
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, junto com o entorpecente apreendido, para os procedimentos legais.


Ao todo, cinco tabletes de substância análoga à maconha e um de cocaína foram encontrados em uma mochila - Crédito: Divulgação PRF


