Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
29º
AÇÃO POLICIAL

Roubada pela terceira vez, vítima recupera moto 30 minutos depois do crime

31 março 2020 - 09h29Por Redação

A Polícia Militar recuperou na noite de ontem (30), uma moto que foi roubada 30 minutos antes, em Araguaína Norte do Tocantins.

O crime aconteceu por volta das 20h30 no setor Barros. Segundo relato da vítima, ela foi abordada por três suspeitos que armados com um revólver ameaçou ela e seu irmão momento em que a mulher apenas entregou a chave da motocicleta Honda Biz 125. Dois dos bandidos saíram na moto sentido Parque Bom Viver e o outro fugiu à pé rumo ao interior do setor. 

Logo depois do assalto, a proprietária acionou o 190 que imediatamente iniciou um patrulhamento na região na tentativa de localizar o veículo e os autores do roubo. Cerca de 30 minutos depois do crime, uma equipe policial localizou o veículo no setor Costa Esmeralda em uma região onde segundo a PM, é conhecida como ponto de várias localizações de motos roubadas.  

A polícia acredita que os criminosos abandonaram a motocicleta ao perceberem a aproximação da viatura pois quando os militares encontraram o veículo a chave estava na ignição e a bolsa da vítima contendo seu celular ainda estava no bagageiro. 

A vítima contou que essa é terceira vez que tem sua motocicleta roubada e que sempre a PM recupera.