Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
24º
Porto Nacional
23º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
NÃO RESISTIU

Segurança morre em hospital 3 dias após ser baleado em briga de bar

02 outubro 2025 - 10h32Por Da Redação

O segurança Dione Conceição de Araújo, de 38 anos, conhecido como “John John”, morreu nesta quarta-feira (1º/10) no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele estava internado desde o último sábado (27), quando foi baleado durante uma discussão em um bar em Wanderlândia, no norte do Tocantins.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão começou após um desentendimento sobre o uso do banheiro do estabelecimento. O suspeito, identificado pelas iniciais A.S.C., teria deixado o local e retornado armado com uma espingarda artesanal, disparando contra John John. A vítima foi atingida no rosto e no tórax.

SOCORRO E INTERNAÇÃO NA UTI

John John chegou a ser socorrido com vida e levado à unidade de saúde de Wanderlândia, sendo posteriormente transferido para a UTI do HRA. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos.

SUSPEITO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Ainda no sábado, o 2º Batalhão da Polícia Militar localizou o suspeito em uma área de chácaras de Araguaína. Com ele foram apreendidos a arma usada no crime e o veículo da fuga. Inicialmente autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ele agora responderá por homicídio consumado. O caso segue sob investigação da 30ª Delegacia de Polícia Civil de Wanderlândia.

COMOÇÃO NA REGIÃO

Bastante conhecido por atuar como segurança em eventos e estabelecimentos, John John já havia trabalhado para diversos artistas locais. O cantor e influenciador Evoney Fernandes, por exemplo, usou as redes sociais para lamentar a situação ainda durante a internação da vítima.

A esposa, a fisiculturista Malcileide Rodrigues, conhecida como “Chocolate”, pediu orações durante os dias de internação do marido. O casal estava junto há 12 anos. A morte gerou grande comoção em Wanderlândia e Araguaína. O corpo passará por exames periciais antes do sepultamento na cidade natal.