Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
NORTE DO ESTADO

Sem polícia na cidade bandidos assaltam loja e fogem com celulares e notebooks

17 janeiro 2020 - 18h16Por Redação

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes nesta sexta-feira (17), na cidade de Campos Lindos no Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta de meio dia quando uma dupla de bandidos chegou em uma motocicleta e armados com um revólver invadiu o local anunciando o assalto. Eles fugiram logo depois levando dois aparelhos celulares e um notebook, além de uma quantia em dinheiro não divulgada.

Segundo a Polícia Militar, no momento do crime a equipe de serviço não se encontrava na cidade, pois a viatura teve que fazer reparos mecânicos em outro município. No entanto, um policial militar que mora na cidade e estava de folga, tomou conhecimento dos fatos, deslocou até o local da ocorrência, orientou a vítima a procurar a Delegacia de Polícia para efetuar o registro e fez contato com equipes das cidades vizinhas repassando às características dos autores.

Ainda segundo a PM, a equipe de Campos Lindos também irá realizar o registro policial. As viaturas estão em diligências, a fim de prender os dois criminosos mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.