Palmas
27º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
APÓS DENÚNCIA

Servidor da saúde é denunciado por estuprar mulher que passou mal e pediu sua ajuda

24 agosto 2021 - 08h37Por Secom

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos suspeito de estupro, pouco tempo depois de receber a denúncia da vítima. A prisão ocorreu no município de Santa Maria do Tocantins na manhã desse sábado, 21, e foi realizada pela equipe da 2ª Companhia com sede na cidade de Itacajá.

A vítima de 19 anos relatou que na madrugada de sábado, se sentiu mal, com dores de cabeça, e fez contato com o suspeito, que é da área da saúde, para pedir que lhe prestasse auxílio. A jovem relatou que no local onde teria sido cometido o suposto crime, o homem a forçou a praticar o ato, que chegou a ser consumado, conforme relatou.

A moça contou ainda que só conseguiu se livrar do suspeito após prometer que não iria falar a ninguém sobre o ocorrido. Na sequência, a vítima, auxiliada pelo namorado, formalizou a denúncia à Polícia Militar que rapidamente prestou atendimento e deteve o suspeito. 

O homem foi preso em sua residência, no bairro Industrial e conduzido com a vítima à Central de Flagrantes de Pedro Afonso para os procedimentos cabíveis. A PM não deu mais detalhes sobre o autor do crime.