Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
COLISÃO FATAL

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente na BR-153

16 outubro 2020 - 17h09

Três adultos morreram e duas crianças ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde de hoje (16) no km 308 da BR-153, no município de Presidente Kennedy no Tocantins. 

O acidente aconteceu por volta das 11h40 e envolveu um carro de passeio e uma caminhonete do Naturatins. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na hora do acidente, a pista estava escorregadia e o motorista da L200 perdeu o controle da direção colidindo em um Fiat Pálio que seguia em sentido oposto. Uma grande quantidade de panfletos do Naturatins ficaram espalhados pelo asfalto. 

Com a força da colisão, a caminhonete saiu da pista e o carro de passeio ficou destruído no meio da rodovia. Por conta do acidente a pista precisou ser interditada e só foi totalmente liberada por volta das 14h30. 

O condutor do Pálio e mais dois passageiros, sendo um homem e uma mulher, morreram na hora. Duas crianças com idades de 9 e 5 anos ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Guaraí mas devido à gravidade foram transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), apresentando traumatismo craniano. 

Já o motorista da caminhonete foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar apresentando ferimentos leves.

A perícia também foi acionada para o local para apurar a provável causa do acidente e após os procedimentos, os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).