Menu
Busca quarta, 08 de dezembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
23ºmin
DENÚNCIA!

Servidor é atropelado e família acusa policial de orientar fuga de menor que dirigia o carro

26 outubro 2021 - 16h30Por Redação

Um servidor público da prefeitura de Palmas foi atropelado no início da tarde desta terça-feira (26), por um carro em que o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

O acidente foi registrado por volta das 13h na Avenida principal do Aureny II, próximo ao ginásio Ayrton Senna. 

Segundo testemunhas, a vítima identificada como, Anthony Lee Araújo (21 anos), estava à caminho do trabalho em sua motocicleta, quando foi atingido por um carro dirigido por um menor de idade que estava acompanhado por outro adolescente.

O Portal O Norte teve acesso a imagens do circuito de segurança de um estabelecimento próximo ao local, que mostra o exato momento em que o veículo foi fazer uma manobra e atingiu o motociclista que estava parado. 

Os dois ocupantes desceram do carro para ver como estava a vítima e de acordo com relatos de testemunhas, um policial militar não identificado que também estava no local, orientou aos adolescentes que fossem embora. 

A irmã da vítima, Anny Beatriz, contou à nossa reportagem que as pessoas teriam ficado intimidadas com a atitude do homem que se apresentou como policial da Rotam à paisana e liberou os adolescentes. “Ele teve que ser socorrido por mim e meu namorado porque ninguém se prontificou a contestar o policial, disse ela completando: O que deixa a gente revoltada é ver que o policial ao invés de defender a vítima, protegeu o adolescente irresponsável que atropelou meu irmão. Os adolescentes saíram do local sem prestar conta de nada e a gente nem sabe o paradeiro. Isso é injusto!”

 “O que deixa a gente revoltada é ver que o policial ao invés de defender a vítima, protegeu o adolescente irresponsável que atropelou meu irmão“. (Foto: Portal O Norte) 

Anthony Araújo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele reclamava de fortes dores de cabeça e segundo a irmã, ele se encontra em observação. 

O carro envolvido no acidente ainda nao foi localizado. Sobre isso, Anny Araújo faz um apelo: “Quem puder ajudar a identificar o autor do atropelamento, por favor acionem a polícia porque isso não pode ficar impune, ainda mais a questão de ser um menor conduzindo um carro, o que é proibido por lei!”, observou destacando que a família já está na delegacia registrando um Boletim de Ocorrência. 

O Portal O Norte procurou a assessoria da PM na capital pra esclarecimentos sobre a atitude do policial e aguarda retorno. 

AO VIVO