Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
URGENTE!

Servidor Público é baleado próximo ao "É Pra já" em Araguaína

01 novembro 2019 - 20h23Por Redação

Um homem de 39 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (01), em Araguaína Norte do Estado.

O crime aconteceu na Rua 10 do setor Dom Orione, próximo ao “É PRA JÁ”. A vítima foi identificada como, Tiago Bonfim, filho da promotora de eventos, Gilda Bonfim.

A Polícia Militar está no local ainda apurando os fatos. Segundo informações preliminares, Tiago foi atingido por três tiros, sendo que um deles acertou a região do tórax, um a boca e outro um dos ombros. Os agressores estavam em um veículo modelo Corolla de cor branca, um dos ocupantes desceu, se aproximou da vítima, efetuando os disparos. Tiago saiu correndo e se abrigou na casa de uma pessoa numa rua próxima. Os seus agressores retornaram para o Corolla e fugiram sem levar nada.

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde passa neste momento por um procedimento cirúrgico.

Gilda Bonfim que também é servidora pública está vindo de Palmas para Araguaína para acompanhar o filho e angustiada pediu para que as pessoas intercedam por Tiago através de orações.

A PM realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.