Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
COLISÃO FATAL

Servidor público morre aos 40 anos após trágico acidente perto da Agrotins

03 agosto 2020 - 10h14Por Redação

Um servidor público da prefeitura de Palmas morreu neste domingo (02), depois de colidir em um poste na zona rural da capital, próximo à Agrotins. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h quando a vítima identificada como, Leovegildo Santos Sousa (40), conduzia um Fiat Uno e colidiu em um poste após perder o controle da direção e sair da pista. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado para fora do carro, mas ficou embaixo do poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 


Vítima morreu ainda no local. (Foto: Divulgação Bombeiros)

Bombeiros militares usaram equipamentos e técnicas específicas para retirar o corpo do local. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito da vítima.

O acidente foi a cerca de 100m do trevo de acesso ao Parque Agroindustrial da Agrotins. Leovegildo Sousa era agente de combate à endemias da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ).

Além de servidor público, Leovegildo Santos, conhecido popularmente como ‘Júnior Branco’, tinha o futebol como paixão e atuou como dirigente do Novo Horizonte Futebol Clube, time do Setor Aureny IV, na região sul de Palmas.