Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Sete pessoas vão parar na delegacia suspeitas de envolvimento em tentativa de homicídio

06 outubro 2019 - 19h31Por Redação

Quatro pessoas foram presas e três menores apreendidos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desse sábado (05), no setor Costa Esmeralda em Araguaína, norte do Estado. 

Ainda na noite do crime, os policiais conseguiram interceptar o veículo onde estavam os autores mas apenas um deles foi preso, os demais conseguiram escapar. A captura do restante do grupo aconteceu na manhã deste domingo (06), depois de um levantamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que analisou inclusive mensagens trocadas entre os envolvidos e que levou os PMs até uma casa na Vila Ribeiro. 

Segundo a PM, todos os maiores de idade sendo dois homens e duas mulheres, têm passagem pela polícia. Entre os crimes estão tráfico de drogas, furto, roubo e até homicídios. Uma garota está entre os menores. 

Na casa onde o grupo estava, os militares encontraram cinco botijões de gás, celulares, drogas embaladas prontas para comercialização e dinheiro trocado. 


Todos os suspeitos e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.