Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
NOVO CONFRONTO

Sobe para 5 o número de mortos em troca de tiros entre policiais e bandidos

01 novembro 2019 - 17h20Por Redação

Um novo confronto entre policiais e bandidos na tarde desta sexta-feira (1º), resultou na morte de mais dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes que estão sendo procurados na região central do Tocantins. Com essa ação subiu para cinco o número de mortos, sendo quatro suspeitos e um Policial Militar. 

Carro-Forte

As polícias do Estado se juntaram em uma força-tarefa para capturar os criminosos em uma área de mata. As buscas por criminosos se concentram na região central do Estado desde a semana passada quando bandidos se envolveram em um acidente no momento em que tentavam assaltar um carro-forte em uma rodovia entre Araguacema e Pequizeiro. 

Em uma ação policial realizada ontem, houve troca de tiros entre policiais e criminosos, sendo que dois suspeitos foram baleados e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas onde permanecem sem identificação. 

Posto do Bradesco

Mais uma ação criminosa foi registrada na madrugada de hoje, quando assaltantes atacaram um posto de atendimento bancário em Pequizeiro. A Polícia Militar foi acionada e no final da manhã em um novo confronto, o Sargento da PM, Américo Gama (53 anos), foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos. 

 Ainda na tarde de hoje, mais uma troca de tiros entre policiais e bandidos terminou com dois suspeitos mortos em uma área de mata na região de Pequizeiro. 

A Polícia Civil já investiga o caso e apura se existe ligação entre os ataques ao posto bancário e ao carro-forte.