A Polícia Civil prendeu a mulher suspeita de envolvimento na morte de Raquel Ramos dos Santos Sousa (36 anos), em Gurupi, no sul do Tocantins. A investigada é proprietária do bar onde a vítima esteve momentos antes do crime.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
CRIME NO DOMINGO
O homicídio foi registrado no domingo, dia 21, no setor Vila Independência. Conforme informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após um desentendimento relacionado ao pagamento do consumo feito pela vítima no estabelecimento.
CONFISSÃO
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a suspeita, de 33 anos, confessou o crime durante depoimento. Ela foi presa nesta segunda-feira, dia 22, após a Justiça decretar sua prisão preventiva a pedido da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi.
LUTO DA FAMÍLIA
Raquel foi sepultada nesta terça-feira, dia 23, no município de Formosa da Serra Negra, no Maranhão. Ela deixa dois filhos, de 12 e 10 anos. Familiares lamentaram a perda e pediram justiça.
“Minha irmã era alegre, divertida e não merecia isso. Espero que a justiça seja feita. Ficam apenas as saudades”, disse Cleane Ramos dos Santos, irmã da vítima.
INVESTIGAÇÃO
O nome da suspeita não foi divulgado pelas autoridades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que continua reunindo informações para a conclusão do inquérito.


Raquel foi morta a facadas em bar. - Crédito: Arquivo Pessoal


