Um homem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (15) após dar entrada em um hospital de Palmas. O suspeito buscava atendimento médico depois de ter sido esfaqueado, mas acabou identificado porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as circunstâncias da facada ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
CRIME CONTRA EX-CHEFE
De acordo com as investigações, o jovem é suspeito de assaltar uma empresa no início de agosto. Ele teria trabalhado no local por cerca de dois meses e usou essas informações para agir no crime.
Segundo o depoimento da vítima, que era sua ex-chefe, o suspeito chegou armado, a rendeu e exigiu dinheiro. Como não encontrou valores no caixa, forçou a mulher a realizar transferências bancárias via Pix e roubou o celular dela.
CÁRCERE PRIVADO
Durante a ação, ele também roubou uma motocicleta para fugir e manteve a vítima trancada em uma sala da empresa, caracterizando cárcere privado.
PRISÃO NA ENFERMARIA
O suspeito estava foragido desde o crime e teve a prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Palmas. Ao procurar atendimento hospitalar, foi localizado pelo sistema e recebeu voz de prisão ainda na enfermaria.
Ele permanece sob escolta policial até receber alta médica. Em seguida, será encaminhado ao sistema penitenciário.


Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de assaltar uma empresa onde trabalhou por cerca de dois meses - Crédito: SSP Divulgação 


