O principal suspeito de balear um segurança de 38 anos em Wanderlândia foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (27), em Araguaína. O homem, de 33 anos, estava foragido desde o crime e foi localizado em uma região de chácaras após denúncia anônima.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
PRISÃO DO SUSPEITO
De acordo com a PM, ao perceber a chegada das equipes da Força Tática, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. No local, os policiais encontraram um Peugeot 207 branco, identificado como o veículo utilizado no atentado.
APREENSÃO DE ARMA E MUNIÇÕES
Dentro do carro, havia uma espingarda, possivelmente a mesma usada nos disparos, além de cinco munições intactas de calibre 28 e uma de calibre 32. O material foi recolhido e entregue às autoridades competentes.
O CRIME
O atentado ocorreu em Wanderlândia, quando o segurança foi surpreendido e baleado. Ele ficou gravemente ferido e precisou ser hospitalizado.
FLAGRANTE NA DELEGACIA
Após a perícia da Polícia Científica, o suspeito, a arma e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Araguaína. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Arma encontrada com o suspeito / Foto: Divulgação


Homem foi capturado após denúncia anônima feita à Polícia Militar - Crédito: Divulgação 


