Palmas
33º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
PROCURADO

Suspeito de crime brutal pode ter retornado ao Tocantins

29 julho 2025 - 13h04Por Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Lourivaldo Almeida de Carvalho, de 41 anos, principal suspeito de assassinar a tiros Gleidson Moreira Ferreira, de 30 anos, em janeiro deste ano. O crime, registrado na zona rural de Ponte Alta do Tocantins, causou grande comoção pela violência com que foi cometido.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito teve prisão preventiva decretada pela Justiça e chegou a ser visto em Uruana, Goiás, onde foi filmado dançando em um bar. Informações recentes indicam que ele pode ter retornado ao Tocantins e estaria escondido em áreas rurais de municípios próximos a Lagoa do Tocantins.

POLÍCIA PEDE AJUDA 

O delegado responsável pelo caso, Roberto Assis, destacou o trabalho rápido da equipe na elucidação do crime, mas reforçou que a captura do suspeito ainda não foi possível. “Contamos com a colaboração da comunidade do Tocantins e de Goiás para localizá-lo e efetuar sua prisão”, afirmou.

A Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada à 81ª Delegacia de Ponte Alta do Tocantins, pelo telefone (63) 3378-1400, que também atende via WhatsApp. Denúncias podem ser feitas ainda pelo Disque 197, com garantia total de sigilo.