A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Lourivaldo Almeida de Carvalho, de 41 anos, principal suspeito de assassinar a tiros Gleidson Moreira Ferreira, de 30 anos, em janeiro deste ano. O crime, registrado na zona rural de Ponte Alta do Tocantins, causou grande comoção pela violência com que foi cometido.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito teve prisão preventiva decretada pela Justiça e chegou a ser visto em Uruana, Goiás, onde foi filmado dançando em um bar. Informações recentes indicam que ele pode ter retornado ao Tocantins e estaria escondido em áreas rurais de municípios próximos a Lagoa do Tocantins.
POLÍCIA PEDE AJUDA
O delegado responsável pelo caso, Roberto Assis, destacou o trabalho rápido da equipe na elucidação do crime, mas reforçou que a captura do suspeito ainda não foi possível. “Contamos com a colaboração da comunidade do Tocantins e de Goiás para localizá-lo e efetuar sua prisão”, afirmou.
A Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada à 81ª Delegacia de Ponte Alta do Tocantins, pelo telefone (63) 3378-1400, que também atende via WhatsApp. Denúncias podem ser feitas ainda pelo Disque 197, com garantia total de sigilo.


Lourivaldo Almeida de Carvalho, de 41 anos, foi visto pela última vez no estado de Goiás - Crédito: Divulgação Polícia Civil 


