Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
FLAGRANTE

Suspeito de fazer "delivery" de drogas pela cidade é preso após denúncia anônima

30 setembro 2020 - 11h24Por Redação

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira, 29, um homem de 21 anos, no Setor Cimba em Araguaína, por tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizados uma balança de precisão de cor prata, um smartphone e vinte e oito papelotes de substância análoga à maconha, sendo vinte e seis tabletes pequenos e dois grandes.

Após denúncia via 190, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço indicado, com informações de que no local havia um veículo furtado/roubado. Ao chegar na localidade, a equipe avistou em uma residência, uma motoneta Honda/Biz, cor cinza de propriedade do suspeito identificado como Arthur Lincon Silva Costa. 

Suspeito foi conduzido junto com a droga para a delegacia. (Foto: Portal O Norte)

Os policiais realizaram a checagem da placa da moto e não encontraram nenhuma pendência, momento em que foi realizada busca minuciosa no veículo e na casa. Durante a ação, foram localizadas na residência 26 tabletes pequenos e dois grandes de aproximadamente dois quilos de substância análoga à maconha, um smartphone do suspeito e uma balança de precisão.

Durante a ocorrência, os PMs decobriram que o suspeito trabalhava com uam espécie de delivery de drogas pela cidade. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.