Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FLAGRANTE!

Suspeito de furtar gado é preso na casa da ex-mulher que o acusou de ameaça

04 abril 2020 - 09h02Por Redação

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (03), um homem suspeito de vários crimes em Conceição do Tocantins.

A prisão aconteceu na zona rural do município, quando a equipe policial liderada pela delegada, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, durante uma investigação que apurava um caso de furto de gado na região. A Polícia Civil recebeu a informação de que o suposto autor estaria naquela localidade onde provavelmente a equipe encontraria provas do crime. 

Os agentes encontraram o homem na residência da ex-mulher, que contou aos policiais estar sendo ameaçada por ele. No local ainda foram apreendidas, armas de fogo, várias munições intactas e deflagradas, bem como apetrechos de caça ilegal, carnes de animais silvestres e bovina, os quais o homem confessou que seriam do gado furtado.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante sendo conduzido para a delegacia de Arraias e após ser ouvido foi recolhido na cadeia local onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto, crime ambiental contra a fauna, bem como violência doméstica.