Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
PLANTÃO 190

Suspeito de matar rival por ciúmes é preso cinco meses depois do crime

16 outubro 2020 - 16h15

Um homem de 50 anos, suspeito de ter cometido um homicídio em Palmas,  foi preso nesta sexta-feira, 16, em Aparecida do Rio Negro.

A prisão foi realizada  pela Polícia Civil com o apoio de policiais militares do município. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Palmas e representado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (1ª DHPP - Palmas).

O indivíduo preso é o principal suspeito de ser o autor do homicídio de um homem ocorrido em um estabelecimento comercial em Palmas em maio desse ano. As investigações apontaram que ele teria realizado disparos de arma de fogo contra a vítima, motivado por ciúmes de uma ex-namorada. 

O suspeito estava foragido desde a data do crime, sendo localizado e preso nesta manhã em Aparecida do Rio Negro. Ele será encaminhado à exame de lesões e em seguida para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde aguardará à disposição da Justiça. 

O delegado de polícia, Fabrício Piassi, ressaltou que essa foi mais uma ação realizada “no intuito de conter a criminalidade na região, bem como para trazer paz e tranquilidade aos moradores das cidades do interior”.